VIVIFICAR
SUPERANDO O IMPONDERÁVEL

Um livro com uma história intensa de questionamentos, reflexões e superação.

Livro disponível gratuitamente

Acessar livro

Quase lá! Preencha o formulário abaixo para ter acesso a compra do livro...

Cadastre-se hoje para

Fazer parte desta campanha

Somos 100% contra spam

Do dia 27 a 30 de outubro

Campanha Outubro Rosa

Neste ano quero contribuir de forma mais significativa, promovendo uma “Corrente do Bem” em que você poderá ser um multiplicador desta corrente e contribuir fortemente com esta causa.

Nos dias 27 a 30 de outubro irei disponibilizar o link para acessar meu livro “Vivificar, superando o imponderável” gratuitamente pela Amazon.

O livro

O livro ressalta também a necessidade de fazer uma faxina emocional periódica, para abrir espaço aos sentimentos saudáveis.

Foi seguindo esse ideal que Viviane Ferreira conseguiu identificar o caminho para as escolhas que estão alinhadas a intuição e ao propósito de vida, vivificando aquilo que se tem de melhor para oferecer.

Ação Outubro Rosa

100% do valor dos direitos autorais dos livros vendidos em outubro e novembro serão doados a um projeto de ajuda à mulheres com câncer do Instituto Nação de Valor.

Livro disponível gratuitamente

Acessar livro

Quase lá! Preencha o formulário abaixo para ter acesso a compra do livro...

Cadastre-se hoje para

Fazer parte desta campanha

Somos 100% contra spam

Do dia 27 a 30 de outubro

Depoimentos

Faça parte desta campanha...
Acessar livro

Quase lá! Preencha o formulário abaixo para ter acesso a compra do livro...

Cadastre-se hoje para

Fazer parte desta campanha

Somos 100% contra spam

  • Te conheci na quinta-feira na casa ninho, onde tive a grande oportunidade de ganhar seu livro. Não sou uma mãe, sou uma voluntária da casa, nesse dia, estava bem triste com a minha própria situação de vida, não tenho problemas de saúde, tenho problemas emocionais que me levam a querer desistir da vida. Naquele dia em especial, nem sabia que você estaria na casa, na verdade nem a conhecia mas, depois de já ter lido todo o seu livro, resolvi agradecer pois ele me deu uma grande força, me fez acreditar que sim, tudo é possível e tudo passa. A dor como você mesma diz, não se compara nem se mede a intensidade, cada pessoa tem a sua mas, a sua experiência me fez acreditar que é possível superar qualquer obstáculo que a vida poça nos trazer e que temos que aprender e não se deixar derrubar com tudo isso. Obrigada por compartilhar de uma história de tanta superação como a sua. Que Deus continue iluminando seu caminho e sua força. Parabéns por ser essa mulher, que mesmo em vista a tanta tribulação, sobe achar e superar todas as aflições..... Depois de ler o seu livro, resolvi lutar pela vida e não me abandonar nesse mundo. Um grande abraço
    Claudia
  • Vivificando.... Vivi sua sábias palavras vieram num momento muito importante para mim! Obrigada.

     

    Adriana
  • Vivi, comecei a ler o livro ontem mesmo, assim que saí do shopping. Li até a página 71 e agora estou na página 79. O que te falar até aqui? Meu Deus!  Nunca fui de riscar livros, usar marca texto, nunca fiz isso, mas o seu livro pede isso! Frases que dizem tudo o que precisamos ouvir, frases (na verdade orações, aprendemos no colégio) perfeitas, que merecem ser escritas em cartas ou dedicatórias de livros...  São tantas sensações que fica difícil resumir numa pequena mensagem de whatsapp. Grande abraço. Gratidão por compartilhar sua vida conosco!
    Cecilia
  • Vivi, desculpe o horário. Mas não poderia deixar de expressar meu sentimento sobre o livro que acabei de acabar de ler: eu amei. As coisas acontecem quando devem mesmo acontecer. Minha melhor amiga faleceu de um modo trágico há 1 mês. Não poderia ler algo tão lindo, sincero e pontual quanto as suas palavras. Meus parabéns pela sua história, pela sua coragem, pela vontade de viver e pelo seu sorriso e alegria constantes. Saiba que sempre te admirei e agora mais ainda. Quero mandar um exemplar a uma amiga que está passando por momentos difíceis. Incrível como vemos tudo turvo quando estamos no meio da tempestade. Um beijo no coração.
    Danyella
  • Que maravilhoso seu livro! Um livro que narra momentos absurdamente difíceis e tristes mas ao invés de deixar algo baixo astral é o oposto, deixa uma sensação de "vamos lá encarar as coisas de frente e buscar ser feliz!"  E como você escreve bem! Eu ia lendo e vendo um filminho na minha cabeça. Acabei o livro com uma vontade grande de te dar um abraço. Parabenizar pela sua força e por ensinar, dar tanta luz com seu livro Já recomendei para um monte de gente e quero comprar para minha mãe e para minha irmã.
    Fabiana
  • O livro é ótimo! Ele ajudará muitas pessoas. Ao nos colocar no lugar dos outros e nos preocupar com o próximo, praticar a compaixão, faz com que Deus tenha compaixão de nós e nos cure das nossas dores. Mais uma vez, obrigado.
    João Augusto
  • Adorei seu livro!! Certamente ajudará muitas pessoas!!! Neste momento acho que vai ajudar muito minha prima!!!

     

    Catharina
  • Estou lendo seu livro e queria te dizer que fiquei muito emocionado e muito feliz por você compartilhar tudo que viveu e está vivendo com todos.
    Mario Marcio
  • Senti uma vontade imensa de expressar como estou gostando do seu livro... estou conseguindo entender algumas coisas que se passam comigo, principalmente a questão do autoconhecimento. 

     

    Priscila
  • Amei!!!  Estou aqui grudada no livro!!!!  Deixei os outros livros de lado.
    Susanne
  • Obrigada Viviane só tenho a agradecer por ter escrito o livro VIVIFICAR... E compartilhar sua história. Mencionei você em meu blog, escrevi um artigo a respeito da leitura do seu livro e quão incríveis foram as consequências desta em minha vida! Tive depressão, síndrome do pânico e seu livro fez toda a diferença para eu sair deste estado.
    Renata
Apoiadores