PALAVRAS QUE IMPACTAM POSITIVAMENTE SUA VIDA FINANCEIRA

PALAVRAS QUE IMPACTAM POSITIVAMENTE SUA VIDA FINANCEIRA

A lei da Ação e Reação esta presente em tudo que acontece, sobretudo na sua vida financeira.

Você já percebeu a quantidade de coisas que fazemos no dia a dia, de termos que usamos em nossas frases sem perceber o impacto que pode ter em nosso pensamento? Você acha que ter consciência sobre as coisas muda a sua vida financeira? Você já teve vergonha de cobrar pelo seu trabalho?

 Nesse artigo vou falar de um termo que usamos muito sem perceber que não é real!

Desde o primeiro momento que recebemos os primeiros salários, vindos de um período de trabalho, temos em mente que ganhamos um salário ou ganhamos dinheiro, você já notou o quão EMPOBRECEDOR é dizer que você GANHOU seu salário?

Palavras que impactam sua vida financeira

Você “ganha” ou “fatura” seu dinheiro?

Você GANHA presente de aniversário e de Natal. Seu salário você não ganhou, você recebeu em troca do seu trabalho, você faturou, você fez por merecer!

Se você tem a crença que GANHA dinheiro, você espera GANHAR um aumento de salário também. Correto? Dizer que GANHOU o salário é tão EMPOBRECEDOR quanto ficar esperando o salário aumentar, sem fazer nada!

Como melhorar minha vida financeira

Para melhorar sua vida financeira, a dica é ter clareza das receitas e das despesas. Você só pode gerenciar o que você conhece bem. Não tenha vergonha de faturar dinheiro, precisa saber o valor do seu trabalho e é justo ser remunerado por isso. O pensamento ENRIQUECEDOR dá valor ao dinheiro e ao trabalho!!!

Consciência do seu VALOR

Vou contar uma história que aconteceu com um cliente recentemente. Meu cliente tem uma empresa que vende treinamentos corporativos. Mas ele estava com dificuldade em definir o valor da hora de consultoria e mostrar esse valor para o cliente.

Ajudei a calcular o valor da hora de trabalho e a montar propostas de treinamento. Quando ele pode perceber o valor do seu trabalho, sentiu se mais seguro, apropriando se do seu valor começou a fechar contratos com um valor maior, que não esperava. Foi o fato de ter consciência e se apropriar desse valor que deu segurança nas negociações.

Veja esse vídeo que gravei sobre o assunto:

Então: acredite no seu valor, faça acontecer e COBRE. Cuide da sua renda, saiba exatamente quando e quanto recebe!!

 Assim você terá um foco que trará muita prosperidade em suas finanças. Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos, caso tenha alguma dúvida deixe seu comentário abaixo.

 

 

 

 

 

Related Post

Leave a Reply